Desinsetização em Geral
Controle de Roedores
Controle de Pombos
Controle de Insetos
Descupinização
Limpeza de Caixa D'água
Análise Bacteriológica
Análise Físico
Análise Químico

Produtos
Trabalhamos com os produtos Bayer que é líder mundial no segmento.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE:

ESCORPIÕES
O escorpião, também conhecido por lacrau, é um animal invertebrado artrópode (com patas formadas por vários segmentos) que pertence à ordem Scorpiones estando enquadrado na classe dos aracnídeos .
MOSQUITOS
Mosquito e pernilongo[1] são termos gerais para designar diversos insetos da subordem Nematocera, especialmente os da família Culicidae. As fêmeas são também conhecidas como melgas ou tropeteiros, designações de carácter popular ou regional.
BARATAS
Dentre os principais problemas que as baratas podem ocasionar aos seres humanos está a atuação delas como vetores mecânicos de diversos patógenos (bactérias, fungos, protozoários, vermes e vírus).
CUPINS
Mais conhecidos por sua importância econômica como pragas de madeira e de outros materiais celulósicos. Além de provocar considerável dano econômico em áreas urbanas e rurais, esses insetos também são importantes componentes da fauna de solo de regiões tropicais, exercendo papel essencial nos processos de decomposição e de ciclagem de nutrientes.
FORMIGAS
Podem tornar-se uma praga quando invadem as casas, jardins e campos de cultivo. As “formigas-carpinteiras” destroem a madeira furando-a para fazer os seus ninhos. Algumas espécies, chamadas “formigas-assassinas”, têm a tendência de atacar animais muito maiores que elas, quer para se alimentarem, quer para se defenderem. É raro atacarem o homem, mas podem dar picadas muito dolorosas e, se forem em grandes números, podem causar dano permanente ou matar por alergia grave.
ABELHAS
A ferroada da abelha no ser-humano é muito dolorosa, e a sensação instantânea é semelhante a de levar um choque de alta voltagem. Seu ferrão é unido a um sistema venenoso que faz com que a pele da vítima inche levemente na região (cerca de 2 cm ao redor), podendo ficar avermelhada, dolorida e coçando por até dois dias.

A Divisão de Controle de Pragas conta com uma equipe multidisciplinar, composta por , biólogos, engenheiros agrônomos, especialistas em entomologia urbana (estudiosos específicos de insetos), químicos, que planejam e programam os processos mais adequados para o controle de pragas

Nosso planejamento do Programa de Controle de Pragas assegura a você o seu ambiente livre de pragas durante o ano. Diferentes pragas tornam-se ativas em diferentes épocas do ano. Com nosso plano de proteção anual você estará coberto contra toda PRAGA.

Vistoria técnico-comercial - detectar possíveis infestações
Classificação dos ambientes - apontar fatores ambientais (não conformidades) que possam facilitar infestações
Inspeções criteriosas - implantar estratégias de prevenção
Correta caracterização de ocorrências
Treinamentos e conscientização dos colaboradores/clientes sobre a importância das medidas preventivas para evitar aparecimento de não conformidades
Constante monitoramento de população de pragas
Assessoria permanente em relação às questões de saneamento ambiental, GMP (Boas Práticas de Fabricação) e HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle)
Auditoria e pesquisa da qualidade realizada trimestralmente
Empresa totalmente legalizada e adequada a CVS9
Atendimento 24hs por dia nos 7 dias da semana
Disponibilização de toda documentação pertinente à sua empresa: relatórios, laudos de análise de produtos aplicados, certificados e suas autorizações de uso dos produtos
PRIORIZAMOS AS SOLUÇÕES PREVENTIVAS E REDUÇÃO DO USO DE DEFENSIVOS QUÍMICOS DENTRO DOS AMBIENTES DE TRABALHO PARA QUE OS RISCOS DE CONTAMINAÇÃO AO MEIO AMBIENTE E AOS SERES HUMANOS SEJAM TOTALMENTE CONTROLADOS E OS CUSTOS DE UMA AÇÃO CORRETIVA SEJAM REDUZIDOS

Outras informações clique aqui

 
© Copyright -2009 PCV - Comércio e Serviços de Dedetização ltda | Todos os direitos reservados